AGENDE UMA VISITA

Image by Surface

Prezada família,

Nossa escola está nas redes sociais, está no site, está na lembrança de todos os alunos que passaram por aqui. Pode procurar, pode perguntar.

Mas, antes de tudo, nossa escola é um lugar concreto, um endereço. É um espaço de convivência, de troca de ideias e de experiências.

Venha conhecer nosso jeito de educar, de fazer do mundo um lugar melhor.

INTENÇÃO DE MATRÍCULA

Srs Pais e Responsáveis

Para adiantarmos o processo de matrícula, favor preencher o nosso FORMULÁRIO DE PRÉ-MATRÍCULA.

Durante o preenchimento do formulário será necessário anexar cópias e enviar os seguintes documentos:

ALUNO

- Certidão de nascimento.
- R.G (Caso possua).
- Carteira de vacinação
(Somente para alunos da educação infantil).

- Carteira de convênio médico (Caso possua).

- Declaração de pagamento da escola anterior.

- Declaração de escolaridade. (Para alunos do 1º ano em diante)

RESPONSÁVEIS

- CPF E R.G dos responsáveis.

- Comprovante de residência.

Obs: Será necessário entregar na secretaria do Colégio:

- Declaração de transferência do estudante e Histórico escolar da escola anterior.

O formulário de intenção de matrícula é necessário para adiantarmos o processo na hora da matrícula. Após a aprovação dos dados, entraremos em contato para esclarecer quaisquer dúvidas e realizar o agendamento presencial para concluirmos a mesma.